quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mãe, Amiga, Minha Pessoa


  Ser mãe é padecer no paraíso. Esse ditado popular demonstra bem o que é ser mãe. É sofrer na hora de tê-lo e logo em seguida chorar de emoção ao segurá-lo nos braços.
  Eu tenho uma, assim como todo mundo, que me concebeu e me colocou nesse mundo cheio de vida.
  Mas se engana quem acha que todas são iguais, há poucas como a minha. Desde pequena eu ouço que sou diferente e que Deus tem um plano em minha vida, e sempre ouvi também que os filhos são o reflexo de seus pais. Por aí entendo o que ela quis me dizer, porque ela é diferente. Me lembro que muitos de meus preceitos hoje, ninguém nunca me falou, mas o exemplo de minha mãe e meu pai; suas atitudes falaram mais alto que qualquer discurso conceituado.
  Minha melhor amiga, claro!! quem mais poderia abdicar de seus desejos e sonhos para realizar os meus+ Esperar cinco horas, no sol quente, a filha acabar uma prova, para que eu não vá embora de ônibus+ Que em meus dias de sofrimento, sofreu e sentiu cada segundo de dor, até mais do que eu mesma. Me castigou quando eu precisei, me aconselhou e acima de tudo me amou, e continua me mostrando seu amor a cada dia.
  São poucas as linha que tenho para homenageá-la e agradecê-la por tudo o que fez por mim e continua fazendo, mas por fim o que tenho a dizer é que meu amor sempre superabundará dentro de mim por ela, a levarei onde quer que eu vá, dentro do meu ser. E que o tempo possa me tornar o espelho da sua alegria.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário